quinta-feira, dezembro 22, 2005

No more sweet music


Para quem ainda não sabe o que me oferecer no natal aqui está uma excelente opção. Dele só ouvi pequenas amostras de péssima qualidade mas ainda assim tenebrosas porque acabam sempre no mesmo momento.

Boas compras

5 comentários:

R.Noga disse...

Agora a sério que com coisas sérias não se brinca:
Inês Pita, tu que estás em terras londrinas, se, por algum acaso, este album duplo te passar pelos olhos ou ( mais emocionante ainda) pelas mãos e se tiveres uns trocos no bolso, não hesites, trá-lo contigo serás bem remonerada e passarás a ter outro estatuto! Passarei a ser para ti um ser humano perfeitamente manipulável, estarei sobre teu comando.

Beidjo.

Tiago Costa disse...

http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B000BTCI96/qid=1135300628/sr=8-7/ref=sr_8_7/103-2123471-7739050?v=glance&s=music&n=507846

Tiago Costa disse...

ou melhor ainda, numa pequena grande loja de cedofeita...

http://www.cdgo.com/artigoDetalhe.
php?idArtigo=3001291

Inês disse...

ok posso procurar. mas se por acaso o arranjares por terras lusitanas avisa-me antes que o compre... bom natal para todos!

R.Noga disse...

Eu explico. O lançamento deste bem precioso em toda a europa só acontece em 2006, excepto na Bélgica e Reino Unido em que foram lançados este mês uma resma de albums(tipo, para a a banda poder fazer uns trocos para comprar umas prendas no natal) Encontrar um por aí não me parece fácil mas aqui, a não ser que se importe, é quase impossível.
Em todo o caso se eu pedir para importar aviso.
Muito Obrigado, tenha um excelente natal nessa terra sagrada e muitas prendas maradas das tias... beidjo, via canal da mancha.