domingo, dezembro 25, 2005

Que lata!

Era assim:

À hora do almoço pedia no refeitório da escola primária, duas latas vazias. Depois ia à sala dos 5 anos "pedir emprestado" uns bons metros de fio. Armava o dispositivo, pedia ao meu melhor amigo para levar aquilo à rapariga de quem eu gostava e corria estupidamente para o recreio de cima onde, geralmente, não estava ninguém, naquele intervalo. Depois esticava bem o fio e dizia a soluçar valentemente: "Eu gosto de ti. Queres namorar comigo?"; "Pode ser" ou "Eu não gosto de ti mas a minha amiga gosta!" são algumas respostas que me lembro de ouvir através daquela lata.

Biscatos! Agora o telemovel ja não é coisa de papás!

3 comentários:

Tiago Costa disse...

e com a tv cabo? ui!

R.Noga disse...

E dois canários em casa..? tsheee

R.Noga disse...

Nada comparado com os milagres da tv cabo ou das empresas concorrentes!