sexta-feira, outubro 21, 2005

De Quem é a Culpa?


Considero "The Cardigans" uma banda regular de muita qualidade e espero sempre com muita ansiedade o lançamento de mais um disco. No dia 17 de Outubro saíu "Super Extra Gravity" cujo conteúdo, por enquanto, desconheço.
A capa é bonita, não há dúvida, mas questiono a sua intenção quando olho para as capas dos outros albuns, com um ar muito mais familiar. Habituei-me ao discreto e tão sedutor charme implícito de Nina (em que só eu reparava) e sinto um certo desconforto em vê-la aqui deitada no chão meia desnuda em jeito de provocação. Ou o album roça o mau ou é simplesmente irreverente ou então o problema está na editora: "Nina, está na hora de mostrares as perninha, upa". É claro que existe sempre uma explicação, uma desculpa esfarrapada: É pá, isto tem tudo que ver com o nome do album. A gravidade é tão elevada que a senhora, simplesmente, não se aguenta de pé e é então por isso que aparece assim estatelada.

Bom, em todo o caso a curiosidade de ouvir este trabalho não se desvaneceu, e depois de o ouvir faço o meu juízo final.


2 comentários:

ninfa21 disse...

pois, eu ja ouvi uma musica do tal cd...e gostei mto!
eu bem q queria ouvir o resto do album, mas ha um certo computador q n consegue instalar o e-mule pq tem um dono meio deficiente...e entao parece q num bai dar!!!

R.noga disse...

Nina, este album é tão bom como os outros, podes tapar as perninhas!